A Igreja Batista de Brotas foi fundada no dia 14 de julho de 1924, tendo como Igreja fundadora a Igreja Batista do Garcia, pastoreada pelo pastor Pedro Borges.

Seu primeiro templo foi na Ladeira do Pepino, 83 – Brotas. Depois de muitos anos, durante o ministério do Pr. Epaminondas Borges da Silva, sua sede foi transferida para o atual endereço – Rua Frederico Costa, 64 – Brotas.

Após a partida do Pr. Epaminondas Borges da Silva, em 23 de agosto de 1980, o pastorado ficou sob a responsabilidade do Pr. Gerdival Chaves da Silva, que zelou da Igreja até o início do ano de 1998.

O Pr. Isaías Alexandria Costa deu continuidade ao cuidado com o rebanho de Cristo. No dia 27.12.2018, foi empossado o Pr. Pedro Afonso Fonseca, para ajudar-nos nesta missão tão grandiosa.

E com alegria nos corações, podemos dizer que: até aqui nos ajudou o Senhor.

GALERIA DOS PASTORES
Epaminondas Borges da Silva