A Escola Dominical tem um papel importante também na evangelização. Ela deve ser um centro de discipulado e envio. Como os apóstolos sentados aos pés do Mestre e, depois de ouvi-lo atentamente, foram enviados em missão. O mesmo deve acontecer na Escola Dominical. Assentamo-nos para ouvir sobre o Reino, o amor do Pai, as bem-aventuranças, a prática da justiça e etc.; somos enviados a oferecer e dar de graça o que de graça e pela graça recebemos.

Na Escola Dominical aprendemos a viver e a agir como discípulos, como quem apreende a consciência de ser enviado ao mundo como o seu Mestre.

Você tem dificuldade para entender algo na Bíblia? Tem filhos e gostaria que eles tivessem uma educação cristã saudável? Você é adolescente e tem mais perguntas do que respostas? É jovem e busca uma orientação para sua vida e como lidar com o mundo em que vive? Crê na Bíblia, mas precisa aprofundar seus conhecimentos?

Então venha para a Escola Bíblica Dominical. Nela você poderá fazer suas perguntas e tirar todas as suas dúvidas. Faça uma visita e conheça esta importante ferramenta de ensino da Palavra de Deus.

Estude! A Escola Bíblica Dominical é o local para você estudar e aprender, pois isto será muito importante para a sua vida!

MORDOMIA
L01 - Mordomia Cristã