o que é

eVANGELISMO?

Evangelismo é contar as boas notícias sobre Jesus para outras pessoas. Todo crente é chamado para evangelizar.

A palavra “evangelismo” vem de uma palavra grega que significa “boa notícia”.

O evangelho é a boa notícia sobre a salvação através da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Evangelizar é contar essa notícia para quem não a conhece e explicá-la para quem não a entende.

Antes de partir para o Céu, Jesus deu a ordem aos seus discípulos para proclamarem o evangelho ao mundo todo (Mateus 28:19-20). Essa ordem vale para todo o crente, até que Jesus volte.

BÍBLICO

Através deste Curso Bíblico você descobrirá, na Bíblia, o sentido e objetivo da existência da criação e do homem.

Leia com atenção cada texto bíblico e responda as questões de acordo com o que a Bíblia diz.

Ao final do estudo envie-nos as respostas para a devida correção e envio do certificado.

Desejamos que este estudo seja uma ferramenta eficaz para o seu aprendizado e conversão a Jesus Cristo.

Se você já é convertido a Cristo, indique a uma pessoa que precisa conhecer a palavra de Deus. Bom estudo!

IGREJA BATISTA DE BROTAS
96 Anos Proclamando Cristo