o que é

eVANGELISMO?

Evangelismo é contar as boas notícias sobre Jesus para outras pessoas. Todo crente é chamado para evangelizar.

A palavra “evangelismo” vem de uma palavra grega que significa “boa notícia”.

O evangelho é a boa notícia sobre a salvação através da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Evangelizar é contar essa notícia para quem não a conhece e explicá-la para quem não a entende.

Antes de partir para o Céu, Jesus deu a ordem aos seus discípulos para proclamarem o evangelho ao mundo todo (Mateus 28:19-20). Essa ordem vale para todo o crente, até que Jesus volte.

f

h

t

DEZ PERGUNTAS E DEZ RESPOSTAS

sinopse

Muitas religiões falam sobre a salvação do ser humano, ou seja, sobre a vida eterna após a morte.

Asseveramos, porém, que só a Palavra de Deus, o Autor da Vida, pode dar-nos as respostas seguras acerca deste importante assunto.

Leia, analise e creia!

PRA QUE JESUS VEIO AO MUNDO

sinopse

A Bíblia afirma que Jesus Cristo é Deus conosco - Mateus 1:23.

Isso significa que Deus, na pessoa de Jesus Cristo, se fez homem e habitou em nosso meio - João 1:1;14.

Mas, para que Jesus Cristo veio ao mundo?

BÍBLICO

Através deste Curso Bíblico você descobrirá, na Bíblia, o sentido e objetivo da existência da criação e do homem.

Leia com atenção cada texto bíblico e responda as questões de acordo com o que a Bíblia diz.

Ao final do estudo envie-nos as respostas para a devida correção e envio do certificado.

Desejamos que este estudo seja uma ferramenta eficaz para o seu aprendizado e conversão a Jesus Cristo.

Se você já é convertido a Cristo, indique a uma pessoa que precisa conhecer a palavra de Deus. Bom estudo!

JESUS É O CAMINHO

sinopse

A coletânea dos versos resume o que a Bíblia diz sobre a criação, a queda e a salvação do ser humano.

Conhecer essas verdades é fundamental para que a pessoa procure corrigir sua vida com Deus e alcance a salvação oferecida por Cristo.

VOCÊ É DE DEUS?

sinopse

A maioria das pessoas, no mundo inteiro, afirmam que são de Deus, que o amam, que Deus é tudo para elas.

Porém, a Bíblia afirma o seguinte: “Quem é de Deus ouve as palavras de Deus...” - João 8:47a.

IGREJA BATISTA DE BROTAS
95 Anos Proclamando Cristo